GELÉIA REAL.
Simplesmente um alimento fantástico da natureza. Vcs já viram uma abelha rainha? Ela tem quase o tamanho de um dedo humano. E porque a diferemça entre ela e uma abelha operária? Eu explico. A GELÉIA REAL é produzida pelas abelhas operárias para alimentar a Rainha durante toda a sua vida, que por sua vez coloca o seu peso em filhotes (embriões) todos os dias, já é algo estraortdinário. Os embriões se alimentam de geléia só por três dias. Os embriões precisam de geléia para se tornarem abelhas, e depois desse período passam a comer mel. Mais interessante ainda é que a Rainha escolhe um dos embriões para se tornar a próxima Rainha. Todos os embriões são iguais, sendo que por causa da geléia esse embrião vira uma Rainha. Estudos descobriram, ou melhor não descobriram o que é os 3% de uma substãncia desconhecida encontrada na geléia, que é o que faz o embrião viver, sem ele nada feito, o embrião não vinga.
SAÚDE E BEM ESTAR
VAMOS AO QUE INTERESSA, SAÚDE TEM PRESSA.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
segunda-feira, 15 de junho de 2015
BOLO DE BANANA COM CASTANHAS
- 4 ovos
- 3 bananas bem maduras (usamos caturra ou prata)
- 1/2 xícara de leite vegetal (usamos de arroz)
- 2 xícaras de chá de açúcar demerara
- canela a gosto
- 1 pitada de sal
- 1 colher de sobremesa de essência de baunilha
- 1/2 xícara de óleo de coco
- 2 xícaras de farinha de arroz
- 1/2 xícara de castanhas-do-Pará picadas
- 1 colher de sopa de fermento químico
Modo de preparo:
Bater no liquidificador os ovos, as bananas, a canela, a baunilha, o açúcar, o sal e o leite vegetal. Despejar em uma vasilha e adicionar o óleo de coco e a farinha de arroz. Bater com um fouet. Após, misturar o fermento e as castanhas picadas. Passar a mistura para uma forma untada e assar a 180ºC por 30-35 minutos. Retirar do forno mesmo que o palito saia molhado, pois assim o bolo continuará a cozinhar fora do forno e não ficará seco.
http://www.tudosaudavel.com/?afiliado=46
domingo, 14 de junho de 2015
sábado, 13 de junho de 2015
quarta-feira, 10 de junho de 2015
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Como perder
gordura abdominal?
As 5 melhores
dicas!
1 – Não passe fome.
Você já
deve ter ouvido, lido, assistido sobre a idéia de se alimentar de 3 em 3 horas,
não é? Pois bem! Esse é um dos principais segredos. Alimente-se com pequenas
porções de 3 em 3 horas, evitando assim passar longos períodos sem se alimentar
e logo vai deixar de questionar como eliminar gordura abdominal.
2 – Mantenha uma alimentação saudável.
Lembre-se
de uma frase: “… os músculos são construídos na cozinha…” e realmente são. Dê
preferência por comer alimentos integrais, ou seja, alimentos que não passaram
por nenhuma transformação. Coma frutas, verduras, legumes, carne, ovos,
sementes de linhaça, azeite de oliva extra virgem, arroz integral, aveia,
quinoa, etc.
3 – Não deixe seu intestino parar.
As fibras
ajudam a evitar a prisão de ventre e gases. É bem melhor utilizar alimentos
fibrosos que laxantes, pois causam gases e inchaço no abdômen, além de
irritações no intestino. Um boa dieta para perder gordura abdominal, bem
equilibrada e rica em fibra certamente fará seu intestino funcionar
maravilhosamente bem.
4 – Beba chá verde.
A ingestão
de chá verde irá ajudar na eliminação das toxinas e ainda ajudará a queimar
gordura como um todo. Lembrando também que o chá verde aumenta o metabolismo.
5 – Não corra! Caminhe.
Muitas
pessoas imaginam que quando estão correndo e suando bastante estão queimando
gordura, porém não sabem que estão apenas eliminando líquidos. O melhor mesmo é
realizar caminhadas aceleradas, pois aumentam o batimentos cardíacos, aumento
assim a queima de gordura abdominal.
Use a TERAPIA DA ÁGUA (1 litro de água assim que acordar, antes do café da manhã).
Conclusão.
São 5 dicas simples que causam
bastante impacto na eliminação de gordura. Saber como perder gordura
abdominal com saúde é um aspecto mais que importante e que certamente lhe
trará resultados crescentes. Hidrate-se bem, faça a ingestão de alimentos não
processados, faça treinamentos que realmente o façam perder gordura.
Quem sabe
um treinamento profissional com suporte?
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Como matar mosquitos ecologicamente.
Para
ajudar com a luta contínua contra os mosquitos da dengue e a dengue
hemorrágica, uma idéia é trazê-los para uma armadilha que pode matar muitos
deles. O que nós precisamos basicamente é:
200 ml de
água, 50 gramas de açúcar mascavo, 1 grama de levedura (comprar na loja de
produtos naturais) e uma garrafa plástica de 2 litros.
A seguir estão os passos a
desenvolver:
1. Corte uma garrafa de plástico no
meio. Guardar a parte do gargalo:
2. Misture o açúcar mascavo com água
quente. Deixar esfriar depois e despejar na metade de baixo da garrafa.
3. Acrescentar a Levedura. Não há necessidade de
misturar. Ela criará dióxido de carbono, o que atrai a fêmea do mosquito.
4. Colocar a parte do funil, virada para baixo,
dentro da outra metade da garrafa.
2
5. Enrolar a garrafa com algo preto,
menos a parte de cima, e colocar em algum canto de sua casa. Em duas semanas
você vai ver a quantidade de mosquitos que morreram lá dentro da garrafa.
Além da
limpeza de suas casas, locais de reprodução do mosquito podemos utilizar esse
método muito útil em escolas, creches, hospitais e residências.
Não se esqueça:
A dengue mata! DIVULGUE!!!
Assinar:
Postagens (Atom)